filho No Further um Mistério

§ 7o Será nula cláusula contratual de que obrigue o contratante ao pagamento adicional ou ao fornecimento do qualquer material escolar por uso coletivo dos estudantes ou da instituição, necessário à prestaçãeste Destes serviçESTES educacionais contratados, devendo os custos correspondentes ser sempre considerados nos cálculos do valor DE anuidades ou DE semestralidades escolares. (Incluído através Lei nº 12.886, de 2013)

Este momento fui informada de que minha filha foi reprovada, ela tem TDA e discalculia, a escola a partir de do começeste do ano soube, e tem as xerox do laudo mé especialmentedico. Falei utilizando a diretora ela nãeste deu importância, ela está no 1º ano do ensino médio deveria ir para o 2º.

A mãe É possibilitado a entrar utilizando um pedido de Procura e apreensão da criança para tê-la do volta. Neste caso, sugiro de que este pai mova uma proceder pleiteando a guarda. São boas as chances por ele conseguir a guarda.

Se você acha que ESTES avós e tios nãeste têm condição de cuidar da criança, você Têm a possibilidade de mover uma ação requerendo a guarda unilateral.

Se a escola se recusar você encaminha denúncia ao Ministfoirio Público do seu Estado, área do educaçãeste ou do inclusãeste, explicando a situaçãeste, ok?

1) Apresentar o laudo psicológico ou mé especialmentedico juntamente usando 1 documento dizendo de que este seu filho possui TDAH e precisa ter um atendimento específico,ok?

Este procedimento é importante porque é 1 registro. Sobretudo se você for do Estado de São Paulo, porque se ocorrer uma reprovação você possui como recorrer por intermfoidio do uma deliberaçãeste, contudo precisa deter registrado que a escola sabia de que o caso é de inclusão nãeste assistida, ok?

Recomendo de que comece utilizando este processo encontre mais agora e nãeste aguarde uma reprovaçãeste qual a todos os momentos é mais difícil, ok? Precisando, entre em contato: [email protected]

Saiba como este aluno utilizando DDA tem dificuldade do iniciar e terminar uma atividade é bastante provável de que nãeste conclua a provas , por isso o professor deve introduzir nesses quadros ESPÉCIES de avaliações diversas: avaliaçãeste processual e ao longo do bimestre de que inclui a observaçãeste , avaliaçãeste oral, avaliaçãeste com o auxílio do professor ou auxiliar do classe em instante individualizado.

A escola recomenda aos pais para de que busquem um psicopedagogo ou neurologista de modo a atestar se o caso diz respeito ao Distúrbio por Dfoificit de Atençãeste

Embora a direção da escola possua saber do problema da minha filha, isso nãeste está documentado pois não mencionei expressamente na “ficha cadastral” do aluno. Nesse caso, tenho plena consciencia (inclusive usando a concordância de sua própria médica) do de que a sua própria aprovação só lhe pregará ainda mais sofrimento, pois não possui base de modo a prosseguir nos estudos. A escola de ensino fundamental é do 1º ao 5º ano e portanto no caso por uma aprovaçãeste ela teria obrigatoriamente de que ser transferida de modo a outra escola, a ser qual até mesmo eles já enviaram questionário solicitando informações por onde ela pretende estudar pelo próximo ano.Tentei argumentar sobre tal questãeste quando ainda estava pelo 4º ano, pois ela já veio despreparada desde entãeste, porém me disseram que ela teria que prosseguir pois uma retençãeste afetaria sua autoestima, porfoim este fato é qual a situação só tem se agravado e aí é qual a autoestima está a ser realmente abalada.

Minha filha Teimavive em toda a somana usando minha vó, qual cuida dela para a mãe trabalhar, tenho recebido relatos por agressões constantes da mãe, e aos fins do somana que não a pego tenho relatos por qual a mesma Vive na rua farreando e deixa a menina este dia todo nenhumas se alimentar adequadamente.

Se for de outros Estados você faz este Pedido de Reconsideraçãeste endereçado de modo a a direção da escola e se indeferido denuncie junto ao Ministé especialmenterio Público , área por educaçãeste e do inclusão.

Procure um advogado para mover a proceder pertinente. Andam maneiras judiciais de conseguir o seu filho do volta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *