Notas detalhadas sobre filho

Eu tenho a guarda do o filho o psi dele pegou de modo a passar ESTES 15 tempo das ffoirias teria q devolver a criança no dia 30 pois pelo dia 01 ele possui aula só q o pai disse q nãeste vai devolver só pelo dia 03 a criança vai perde aula ele Pode vir a tomar isso??!!

Sentido Nova Friburgo: 03h50 / 05h10 / 06h45 / 08h / 08h30 / 10h / 11h10 / 11h50 / 12h50 / 14h00 / 14h50 / 16h00 / 17h / 17h50 / 19h50 / 21h30

Eu presto serviçeste de modo a elaborar este documento inicial e os do recurso , contudo cobro honorários. Caso precise entre em contato: [email protected] Abraços

Se for do Estado de São Paulo deterá qual seguir a Deliberaçãeste CEE-SP n.127/2014 e tem prazos a serem cumpridos nãeste pode perder.

A escola recomenda aos pais de modo a que busquem um psicopedagogo ou neurologista para atestar se o caso diz respeito ao Distúrbio de Dfoificit de Atenção

Pelo seu caso o quanto previamente comunicar a escola a respeito do TDAH é melhor. Faça por documento por escrito,ok?

fevereiro 7, 2016 @ 16:36 Nossa achei amplamente esclarecedor tudo q li neste artigo, contudo tenho uma dúvida, minha filha tem 10 anos e a 3 anos atrás foi diagnóstica utilizando o Dpac/PAC… E Este momento sou procurando entender mais, pra Têm a possibilidade de ajudar minha clique aqui agora filha… Minha dúvida é… O medicamento ritalina, Facilita na concentração pra o presente Genero do problema, por q ela não é operativa só nãeste consegue processar o q escuta… Ou se existe destemido medicamentos q possa ajudar na concentração… A partir de de já bastante obrigado através ajuda.

Se a escola é pública peça para a professora ou direçãeste tomar este encaminhamento de modo a ESTES profissionais da própria rede, ok? Sozinha você não conseguirá sanar a dificuldade dele, tem qual deter Facilita, ok?

Diga ainda de que a aluna não conseguiu construir conceitos básicos da matemática o de que a impedirá do Contemplar este conteúdo programático do matemática do 6o ano. 3) Se este seu pedido for indeferido, você pode subir a sua solicitaçãeste de modo a instância escolar superior. Se pelo seu município tiver Conselho por Educação Municipal seguir para o CM , caso contrário, Pode vir a tentar o Conselho Tutelar ou ainda (mais difícil porque a escola é municipal) seguir de modo a o Conselho por Educaçãeste Estadual.

E se caso eles nao este aprovarem eu posso processar a escola?Caso aconteça ,e eu tenha qual processar a chance de eu ganhar é Colossal?

1) Elaboração de documento para a direçãeste da escola explicitando a lei do inclusãeste e atos normativos e nãeste aceitaçãeste do uma reprovação.

Pelo aspecto jurídico, o qual se pode executar quando o pai não devolve este filho, qual está sob a guarda legal da mãe, é ingressar utilizando uma ação por busca e apreensão do menor, dependendo de este art. 839 e seguintes do Palavra de Processo Civil (CPC).

4) A escola de que não tem um programa por inclusãeste efetivo aprova o aluno de modo a nãeste ter manejorefregatráfego e nãeste ser questionada, este que também é um absurdo porque não está a cumprir a sua missãeste.

Eu presto serviçeste de modo a atuar neste processo, contudo cobro honorários e não dou , infelizmente, garantias, mas tenho experiência para elaborar documento usando fundamentação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *